Um casal foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (23), em Três Lagoas (MS), sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar e o boletim de ocorrência, os dois estariam transportando quase um quilo de entorpecentes com destino à cidade de Rosana (SP), utilizando um carro de aplicativo.
A abordagem ocorreu na avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Alvorada. Segundo a PM, o veículo chamou a atenção durante patrulhamento por estar ocupado pelo motorista, sua esposa e um casal de passageiros.
Ainda conforme a polícia, o condutor informou que havia sido contratado para realizar uma corrida até Rosana. No entanto, os passageiros deram informações contraditórias sobre a viagem, o que motivou a revista no carro.
Durante a inspeção, com apoio de uma policial feminina, foram encontrados dois pacotes com aproximadamente 500 gramas de cocaína e 480 gramas de pasta base, que estavam escondidos com a passageira.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal confessou que pretendia levar a droga até Presidente Prudente (SP). A polícia suspeita que o serviço por aplicativo foi utilizado como forma de tentar despistar a fiscalização.
Os dois passageiros, que possuem antecedentes criminais, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Três Lagoas, onde permaneceram à disposição da Justiça.
O motorista e sua esposa, que não tinham ligação com os entorpecentes, prestaram depoimento e foram liberados em seguida.


