
Um homem, de 25 anos e uma mulher de 31 anos, foram presos por tráfico de droga em Euclides da Cunha Paulista (SP), na tarde de quarta-feira (13). Segundo a Polícia militar ao pontal News, ele dirigia um carro com 213.480kg de maconha, tentou fugir da Polícia Militar e só parou após cair em um barranco.
A ocorrência foi por volta das 14h45. A equipe da PM estava em deslocamento até o trevo de Euclides da Cunha Paulista (SP), após serem informados por populares de que um veículo de atitude suspeita, com placas Guarulhos (SP), estaria realizando manobras perigosas no trevo de Primavera (SP).
Após se passar alguns minutos o veículo em atitude suspeita passou pela viatura a qual começou um breve acompanhamento. Contudo, ao avistar a viatura com sinais sonoros para que o condutor para-se, ele acelerou e tentou fugir, voltando para a cidade de Primavera (SP), a qual acabou jogando o carro contra o barranco e ficando atolado.
No carro havia um casal, sendo que o homem tentou fugir a pé em direção a um canavial quando conseguiu ser alcançado pelos policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, o motorista alegou que havia sido contratado em Sorocaba (SP) para buscar uma carga de drogas em Ponta Porã (MS) e que receberia a quantia de R$ 12 mil ao entregar os entorpecentes em São Paulo (SP).
O motorista e a passageira foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Euclides Da Cunha Paulista (SP), onde o caso foi registrado.
O Casal permaneceu a disposição da justiça.
Quer saber tudo
o que está acontecendo em tempo real?
Receba todas as notícias do Pontal News no seu WhatsApp.
Deixe o Seu Comentário