Polícia Federal incinera quase 8 toneladas de drogas no oeste paulista

Sob fiscalização da Vigilância Sanitária, operação contou com rígidos protocolos de segurança e autorização judicial

A Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente realizou, nesta sexta-feira (26), a incineração de aproximadamente 7,9 toneladas de maconha e 97 quilos de cocaína. A ação ocorreu em uma usina localizada na área de abrangência do órgão, no oeste do Estado de São Paulo.

O procedimento foi acompanhado pela Vigilância Sanitária e seguiu protocolos de segurança e saúde, incluindo o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos agentes envolvidos.

Os entorpecentes destruídos são fruto de apreensões realizadas em operações de combate ao tráfico de drogas na região. A incineração foi autorizada pela Justiça e acompanhada pelas autoridades competentes.

Receba as notícias mais relevantes de Vale do Araguaia e região direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Mais lidas

Leia mais

Município de Teodoro Sampaio-SP promove processo seletivo para diversos cargos temporários. As inscrições abertas.

Motorista de 41 anos foi preso em flagrante; segundo a SSP, essa é a maior apreensão de drogas do ano na região de Presidente Prudente.

Segundo a corporação, jovem de 25 anos foi abordado enquanto circulava em uma bicicleta elétrica; cinco porções de crack foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, entorpecentes estavam escondidos com a passageira em carro de aplicativo; motorista e esposa não tinham ligação com o crime e foram liberados após depoimento.

Pontal News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade